Sabrina é destaque mais uma vez! Segundo a PR Newswire, empresa líder global em serviços de comunicação, nossa musa foi a celebridade mais bombada do carnaval 2016!

#Repost @lucasscecilio with @repostapp. ・・・ Quem saiu na @peoplemag? @sabrinareal #sabrinasato #carnavaldasabrina #tbt

A photo posted by Sabrina Sato Collection (@sabrinasatocollection) on

Além de ter sido destaque nas revistas Caras, Quem e Contigo, Sabrina conquistou todas as mídias do Brasil devido o seu samba e beleza como Rainha da Vila Isabel, no Rio, e como Madrinha da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Obrigada Sapucaí por tanto amor com minha @unidosdevilaisabel .

A photo posted by Sabrina Sato (@sabrinareal) on

Também não é para menos, a Sá se dedica e intensifica os treinos para manter o corpão e ter pique para a avenida. Corta doces e refrigerantes, malha no Rio e em SP e, quando não tem tempo, treina de madrugada! (Veja como ela sempre prepara para o Carnaval aqui!)

E será que tudo isso não cansa? Em entrevista para o site Ego, Sabrina contou a responsabilidade que tem em ser Rainha da escola e como se sente na avenida:  “Não digo que ser rainha cansa, mas tem que ter dedicação. A rainha representa não só a bateria, mas toda escola. Tem que ser presente, participar ativamente da construção do carnaval. Suar a camisa, mas isso não é nada comparado a emoção de pisar na avenida. […] A energia do público é simplesmente inexplicável! Mesmo depois de tantos anos ainda me arrepio quando entro na passarela do samba e vejo o público responder cantando. Aí não existe dor, chuva, dificuldade que me tire a alegria de poder representar a Vila Isabel na Sapucaí. Difícil mesmo é aguentar a ansiedade antes de começar o desfile (risos)”.