Projeto Galpão Frango de Corte (125 x 12 metros)
mar 7th, 2010 | By Ricardo Ribeiro | Category: Manuais Técnicos
- Planta: Pressão negativa (exaustor), posicionamento nebulizador e silo.

- Planta: Pressão positiva (ventilador) em tunel, posicionamento nebulizador e silo.

- Planta: Pressão positiva (ventilador) na lateral do galpão, posicionamento nebulizador e silo.
Download projeto: Projeto Galpão Frango Corte 125 x 12 (2186)
eu sou gestão de uma empresa que esta querendo investir no ramo de aviarios de corte no MT e andei analisando esse projeto de galpão, gostei muito e quero saber se poderia me passar uma lista detalhada de que materiais vão ser utilizados nesse galpão. meu nome e Luiz Gabriel Merino
tenho uma area de 4000mil metros quadrados a 200 km de bh estrada boa e reta , gostaria de saber como eu devo fazer para saber o preço e quem contriria esse projeto la para min ?
sou vendedor de galpões aviários no estado de sp represento a ninho verde estruturas metalicas gostaria de fazer um orçamento com a nossa empresa?
nosso edereço é wwwninhoverdeaco.com
eu sou gestor de uma empresa que esta querendo investir no ramo de aviarios de corte em SP e andei analisando esse projeto de galpão, gostei muito e quero saber se poderia me passar uma lista detalhada de que materiais vão ser utilizados nesse galpão. meu nome e kaiann